Header Ads

Willams Oliveira Divulgações

Notícias de Última Hora

Ator pornô Arthur Reizinho é preso por suspeita de aplicar “Boa Noite, Cinderela

 Além dele, outros três homens identificados como Marlon Bouchud Falco, Pedro Paulo Neto da Silva e Maurício Vinícius Antunes da Conceição foram presos na operação

Foto: Reprodução/Instagram

Ator pornô conhecido como Arthur Reizinho foi alvo de operação que investiga quadrilha suspeita de aplicar o golpe “Boa noite Cinderela”, no Rio de Janeiro. Gabriel de Souza Assis, de 29 anos, foi preso na terça-feira (29), em Copacabana, na Zona Sul do Rio.   As informações são do gcmais.

Arthur Reizinho é alvo de operação

Além dele, outros três homens identificados como Marlon Bouchud Falco, Pedro Paulo Neto da Silva e Maurício Vinícius Antunes da Conceição foram presos. Fábio de Brito da Silva está foragido. Conforme investigado pela Polícia do RJ, o grupo é formado por garotos de programa da região. Eles vão responder por associação criminosa e roubo qualificado.

A quadrilha escolhia as vítimas por meio de aplicativos de relacionamentos e marcava encontros para dopá-las. “Eles entram em contato com essas vítimas e fazem de tudo para o encontro acabar indo pra casa das vítimas. Já na casa, eles dopam a vítima com drogas e conseguem senhas dos cartões para efetuar pix”, disse a delegada titular da 14ª DP, Daniela Terra.

Ainda conforme as investigações, uma das vítimas do grupo precisou ficar internada por dois dias na UTI por conta dos efeitos da droga. A pessoa recebeu alta após cinco dias na unidade. Ela ainda teve quase todos os seus pertences roubados pelos homens. Os produtos foram recuperados durante o cumprimento dos mandados de prisão.

Suspeito de aplicar golpes do consórcio na RMF é preso em Maracanaú

Um homem de 39 anos, suspeito de estelionato, foi preso em Maracanaú, em novembro deste ano. Segundo informações policiais, ele era investigado por aplicar golpes do consórcio contemplado, em diversas pessoas nas cidades de Cascavel, Pacajus e Horizonte.

O suspeito foi identificado como Ercos Magalhães Marques (39), que já possui sete antecedentes criminais por estelionato, utilizava nome falso se identificando como “Hercules” e se dizia vendedor de consórcio. Com a obtenção de dados de vítimas que tiveram suas propostas de financiamento recusadas, ele se aproveitava do interesse delas de possuir um automóvel e oferecia cartas de consórcio contempladas.

Com o avanço das investigações, policiais civis identificaram, pelo menos, quatro vítimas em Cascavel. O suspeito que estava residindo em Pacajus, foi localizado na manhã de ontem, em Maracanaú. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde a ordem judicial foi cumprida. As investigações em torno do homem seguem com a finalidade de identificar outras possíveis vítimas do suspeito.

Nenhum comentário