Quatro pessoas morrem atropeladas durante briga em festa de casamento em Madri
Segundo a polícia, o atropelamento foi intencional
Quatro pessoas morreram e quatro estão em estado grave após um atropelamento supostamente intencional durante briga em um casamento, neste domingo (6), em Madri, na Espanha. Até a publicação desta matéria, três pessoas haviam sido presas e uma quarta fugiu, conforme autoridades locais. As informações são do diariodonordeste.
Durante a madrugada, em frente ao restaurante onde se celebrava o casamento de uma família cigana em Torrejón de Ardoz, na região de Madri, começou uma briga.
Em seguida, "ocorreu um atropelamento intencional, e as pessoas que estavam no veículo fugiram", explicou o porta-voz da Polícia Nacional.
"Ao chegarmos ao local, encontramos quatro mortos com fraturas múltiplas", informou Carlos Polo, chefe dos serviços de emergência de Madri, a repórteres.
ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS
Também "encontramos e atendemos quatro pacientes graves que tiveram ferimentos na cabeça e fraturas nos membros inferiores", transferidos para hospitais da região, acrescentou Polo.
Três outras pessoas ficaram levemente feridas, disse à televisão pública o responsável pela segurança da prefeitura de Torrejón de Ardoz, Juan José Crespo, especificando que nenhum dos sete feridos corre risco de morte.
QUEM SÃO OS SUSPEITOS
O veículo suspeito, que fugiu do local, foi localizado pela Guarda Civil em Seseña, uma cidade a 50 km de distância, e seus "três ocupantes foram presos", explicou o porta-voz da polícia.
Trata-se de um pai e seus dois filhos "menores", detalhou Juan José Crespo. Um quarto ocupante do veículo fugiu, acrescentou Crespo.
A polícia continua investigando as circunstâncias exatas dos eventos que levaram ao atropelamento.
Nenhum comentário