Header Ads

Willams Oliveira Divulgações

Notícias de Última Hora

Quadrilha toca o terror em Ipu, no interior do Ceará, e ataca Banco do Brasil

 Após a explosão, outros integrantes da quadrilha entraram na agência. Os ataques aconteceram de forma sincronizada no município

Foto: WhatsApp/GCC

Uma quadrilha atacou uma agência do Banco do Brasil da cidade de Ipu, no interior do Ceará, e tocou terror na madrugada desta quarta-feira (7). O momento em que um dos membros do grupo chega ao banco e coloca os explosivos em uma dos caixas eletrônicas foi registrado por câmeras de segurança.   As informações são do gcmais.

Terror em Ipu

Após a explosão, outros integrantes da quadrilha entram na agência. Os ataques aconteceram de forma sincronizada no município. Além do Banco do Brasil, os suspeitos atacaram uma base do batalhão do Raio, da Polícia Militar. Os prédios da Guarda Municipal e da Prefeitura também foram atacados.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam, de forma ininterrupta, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia Municipal de Ipu, Delegacia Regional de Tianguá, Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, na busca dos suspeitos da tentativa de roubo contra uma agência bancária.

“Os suspeitos tentaram explodir o cofre do prédio, mas não conseguiram. Imagens de câmeras de segurança auxiliam o trabalho policial. As investigações ficarão a cargo da DRF”, destaca a pasta estadual.

Confira mais detalhes na reportagem


Criminosos assaltam bancos e usam reféns como escudo em Araçatuba

Um grupo com mais de 50 homens assaltou bancos e usaram os reféns como escudo em Araçatuba, interior de São Paulo, em agosto deste ano. Fortemente armados, os criminosos começaram a agir por volta da meia-noite e usaram explosivos para realizar os roubos. Pelo menos cinco agências bancárias foram atacadas durante a madrugada.

Nenhum comentário