Professor é acusado de assédio sexual contra aluno de 14 anos
A Secretaria Municipal de Educação de Beberibe informou que o homem foi afastado das atividades escolares
Professor é afastado após mensagens com teor sexual para aluno adolescente em Beberibe, no litoral do Ceará — Foto: Reprodução
Um professor de 40 anos foi afastado de uma instituição de ensino, no município de Beberibe, a 75 km de Fortaleza, após ser acusado de realizar assedio sexual contra um de seus alunos, que tem 14 anos
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga acusação feita pela mãe da vítima. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Municipal de Beberibe, após denúncia do Conselho Municipal de Proteção da Criança e do Adolescente da região. A Secretaria Municipal de Educação de Beberibe reforçou que o homem segue afastado, como “ato preventivo”.
O caso segue sob apuração na Delegacia Municipal de Beberibe, unidade da PC-CE que realiza diligências, oitivas estão em andamento com o objetivo de elucidar o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3388-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário