Filho mata pai de 63 anos após discussão para mudar canal da TV, em Minas Gerais
O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão de Contagem, aos policiais, ele confessou a autoria do crime
Um homem foi preso, nessa segunda-feira (5), suspeito de matar o próprio pai a facadas devido a uma discussão sobre troca de canais de TV. O caso ocorreu no bairro Novo Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são do g1.
Conforme a Polícia Militar (PM), William da Silva Santos, 25 anos, teria cometido o crime após discutir com a madrasta, de 28 anos, porque ela queria mudar o canal que ele estava assistindo, pouco tempo depois do jogo do Brasil pela Copa do Mundo.
Ainda de acordo com a PM, após William golpear a mão da mulher com uma faca, o pai dele, Adilson da Silva Santos, de 63 anos, interferiu na briga e acabou sendo esfaqueado pelo filho.
Segundo noticiado pelo g1, o suspeito não tinha antecedentes criminais e não apresentava sinais de embriaguez. Rone Ribeiro, do 2° Batalhão de Policiamento Especializado, contou que William mantinha uma relação conturbada com a madrasta, que estava com o pai dele há cerca de seis anos.
A mulher foi encaminhada para uma UPA, com ferimentos na mão, e não corre risco de vida. Ainda conforme a Polícia, o crime teria sido presenciado por três crianças da mesma família.
O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão de Contagem e, aos policiais, confessou a autoria do crime. Ele foi encontrado com a roupa suja de sangue e estava com a faca usada no ataque.
Nenhum comentário