Header Ads

Willams Oliveira Divulgações

Notícias de Última Hora

Mãe de Lexa nega que fez festa para MC Guimê em sua casa: 'Não há o que celebrar'

 Cantora também desmentiu a informação: 'Minha mãe fez um churrasco como costuma fazer. Não falarei mais sobre esse assunto. Tô exausta'

Cantora também desmentiu a informação: 'Minha mãe fez um churrasco como costuma fazer. Não falarei mais sobre esse assunto. Tô exausta'

Darlin Ferratry negou que tenha feito uma festa para MC Guimê em sua casa, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 18, um dia após a expulsão dele do "BBB 23". "Não há o que festejar nem celebrar", disse ela. Lexa também foi ao Twitter desmentir a informação.  As informações são do Extra.

"Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim , obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta." escreveu ela.



A empresária ainda evelou que todos na família ainda estão sob o forte impacto da expulsão de Guimê e as atitudes que ele teve com Dania Mendez no programa: "Não estamos bem".

Duas semanas antes de Guimê ter sido expulso por ir contra as regras do "BBB 23" e de conduta, o extra mostrou como foi a vida do cantor e uma das pessoas entrevistadas foi Darlin. Na ocasião, ela falou sobre o genro com carinho. "Guilherme, meu genro, é fiel , gosta de virar uns copos nas festas em família , passa todos os Natais lá em casa , ama os dogs e respeita a família que tem ".

Mc Guimê sente saudades de Lexa — Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário