Header Ads

Willams Oliveira Divulgações

Notícias de Última Hora

Crianças vítimas de ataque a creche são enterradas em Blumenau

 Os velórios de três das vítimas ocorreram em um mesmo local desde a madrugada. As cerimônias estão previstas para terminar até o início desta tarde

 Enterro de uma das crianças vítimas do ataque em Blumenau foto AFP

As crianças que morreram após o ataque a creche de Blumenau (SC) começaram a ser enterradas na manhã desta quinta-feira (6). Os velórios de três das vítimas ocorreram em um mesmo local desde a madrugada. As cerimônias estão previstas para terminar até o início desta tarde.  As informações são do Extra.

O enterro do menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, aconteceu às 10h. Em seguida, às 10h30, foi enterrado Bernardo Pabst da Cunha, de 4 anos. O adeus à pequena Larissa Maia Toldo, de 7 anos, aconteceu às 11h30. Ainda não há infomações sobre a quarta vítima, o Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos.

Na manhã desta quarta-feira (5), um homem de 25 anos pulou o muro da creche Cantinho Bom Pastor e atacou as crianças que estavam no pátio da instituição. O criminoso matou quatro crianças e feriu outras cinco, mas uma delas não precisou ser socorrida no hospital. O autor dos crimes foi preso e é investigado.

Crianças feridas recebem alta


As quatro crianças que ficaram feridas durante ataque a uma creche na cidade de Blumenau e precisaram ser internadas receberam alta hospitalar e já estão em casa com seus familiares, segundo informações do Hospital Santo Antônio. Na manhã desta quinta-feira todas as crianças passaram por exames e avaliação médica, que constataram que um dos pacientes apresenta uma lesão na mandíbula, que será tratada ambulatorialmente.

Veja quem são as vítimas


Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos, Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos e Larissa Maia Toldo, de 7 anos, crianças assassinadas na creche de Blumenau — Foto: Reprodução

  • Bernardo Cunha Machado - 5 anos
  • Bernardo Pabest da Cunha - 4 anos
  • Larissa Maia Toldo - 7 anos
  • Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos

Nenhum comentário