Palmirinha, apresentadora e cozinheira, morre aos 91 anos
Cozinheira ficou conhecida na TV por conta de suas receitas e programas de variedades
Morre Palmirinha, aos 91 anos foto Reprodução
Neste domingo (7), a apresentadora e cozinheira Palmirinha Onofre morreu, aos 91 anos. A idosa estava internada em um hospital de São Paulo desde 11 de abril. A causa da morte foi ocasionada por problemas renais crônicos. A família da famosa usou as redes sociais dela para anunciar o falecimento. As informações são do Extra.
"A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20", dizia a postagem. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.
Palmirinha estreou na TV aos 63 anos e logo conquistou o Brasil em suas participações em atrações culinárias. Em sua primeira aparição, em 1994, no programa da Silvia Popovic, na TV Bandeirantes, chamou à atenção do público e de outras emissoras. Foi então que a famosa recebeu o convite de Ana Maria Braga, que apresentava o Note a Anote, na Record, para comandar um Café da Manhã e continuou na atração por cinco anos.
Em 1999, com a ida de Ana Maria para a Globo, Palmirinha estreou seu primeiro programa, o TV Culinária, na TV Gazeta. Após 11 anos na atração, foi apresentadora do Programa da Palmirinha no canal fechado Bem Simples/FOX Life.
Nos últimos anos, Palmirinha participou como jurada no reality Chef ao Pé do Ouvido, da GNT. A apresentadora deixa três filhas, seis netos e seis bisnetos.
Nenhum comentário