Fantasia com abuso sexual: homens são condenados por drogar as esposas para compartilhamento das mulheres entre eles
Quatro homens se declararam culpados na última segunda-feira (31/10) por ter drogado as suas esposas para que elas pudessem "fazer sexo" com todo o grupo. O caso criminoso de fantasia de compartilhamento de mulheres ocorreu em Cingapura. Após serem sedadas, as vítimas de abuso sexual tiveram os atos a que foram submetidas registrados em vídeo pelos seus maridos. As informações são do Extra.
Os réus foram identificados pelas iniciais K, de 45 anos, L, de 53, M, de 45, e N, de 37. Eles são obrigados pela Justiça a manter o anonimato das esposas, contou o "Daily Star".
K e M serão condenados a até 23 anos de cadeia e mais 24 chibatadas em local público. N deve pegar pena entre 17 e 21 anos, recebendo também duas dúzias de chibatadas. L passará entre 11 e 16 anos e meio atrás das grades, sem receber golpes. As penas variam de acordo com o envolvimento de cada um deles no plano sinistro.
Um quinto homem, P, que supostamente participava do crime sem esposa, foi condenado em janeiro a três anos de prisão. De acordo com o processo, P falhou na tentativa de estuprar a esposa de L em uma das ocasiões. Ela teria despertado durante o abuso e sido novamente sedada.
Um sexto homem, J, de 41 anos, também está sendo julgado por envolvimento indireto na abuso sexual. Há, finalmente, mais um acusado, porém O se declara inocente.
O grupo se conheceu num fórum on-line para homens. Após fortalecerem os laços de amizade e compartilharem fantasias, decidiram pôr em prática o plano. As esposas foram drogadas algumas vezes entre 2010 e 2018. As vítimas despertavam sem perceber o que havia acontecido.
O abuso foi revelado quando a esposa de J descobriu foto dela com outro homem no celular do marido.
A Justiça vai proferir as sentenças nos próximos meses.
Nenhum comentário