Três suspeitos de estuprar criança de 10 anos são presos em Tauá
Após a expedição das ordens judiciais, as equipes policiais foram a campo e localizaram os três homens, que têm 25, 45 e 53 anos de idade
Estupro de vulnerável em Tauá
As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (15). Após serem informados por familiares da vítima sobre o caso, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos três suspeitos. De acordo com as investigações, os homens utilizavam a facilidade de serem vizinhos e conhecidos da família, e realizavam os atos sexuais em troca de doces ou sobre ameaças de morte à vítima. Ainda conforme o trabalho investigativo, os atos aconteceram durante cerca de três meses no decorrer deste ano. As informações são do gcmais.
Após a expedição das ordens judiciais pelo 6º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito da comarca de Tauá, as equipes policiais foram a campo e localizaram os três homens, que têm 25, 45 e 53 anos de idade. Os suspeitos, que não terão as identidades reveladas para preservar a identidade da vítima, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
Os homens foram encaminhados para uma unidade do sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça.
Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sobral
Um mandado de prisão preventiva contra um homem que estava sendo investigado por um crime de estupro de vulnerável foi cumprido em Sobral, no dia 8 deste mês. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A captura se deu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva. O crime ocorreu quando a vítima tinha dez anos, de acordo com investigações. Apurações apontam que o homem aproveitou a proximidade com a vítima, que era amiga da filha, para cometer o delito. Na época, o suspeito foi preso em flagrante.
Com o final das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo. Após diligências, ele foi localizado e preso novamente. Contra ele, que já possui passagens por lesão corporal, ameaça e dano no contexto de violência doméstica, o mandado foi cumprido. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.
Nenhum comentário